quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Estréia do meu blog!!!

Na verdade,minha intenção de criar esse blog,é pra esclarecer e dar uma força para as famosas crises de adolescente!! Pretendo falar de tudo,desde roupas,músicas e sexo (claro!)!
Minhas amigas sempre me procuram em horas de crises e meus conselhos sempre funcionam,daí elas ficaram me azucrinando pra eu criar um blog pra ajudar as desesperadas de plantão!
Espero ajudar a todas :)
Beeeijos

3 Coment's:

xuxim on 21 de janeiro de 2010 às 14:15 disse...

Aaaah taa. tipoo. eu&ela vamoo geraaar akii sabe. Dicas, opiniões e sugestões são bem- vindos aquii, inclusive aquelas crises femininas que tanto nos incomodam (Aigarotoos..) aaushushaush
Fico porakii.
beijosEqueijoos ;*

Tardelli Berbert on 21 de janeiro de 2010 às 14:19 disse...

ok estive aqui e já sou um seguidor, espero q possa tb tirar as dúvidas mascuilinas. Bjus

passa lá no meu tb: www.fantochededeus.blogspot.com

Unknown on 29 de janeiro de 2010 às 04:20 disse...

Ops. tô por aki tb marcando presença! ^^

Postar um comentário

 

'De meniina *-* Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon